Peugeot → Conheça a historia dessa grande montadora de carros!

O PEUGEOT 1734 nascido Jean-Pierre lançou as fundações do desenvolvimento da família depois PEUGEOT a morrer a dinastia industrial. Jean-Pierre funda uma fábrica de tecelagem e seus herdeiros deixam um moinho de tingimento, um ol e um moinho de farinha. Em 1810, os filhos de Jean-Pierre, Jean-Pierre II e Jean-Frédéric, fundaram a PEUGEOT Frères. Do moinho de grãos liderado por Jean-Frédéric se torna finalmente uma fundição de aço.

A família PEUGEOT

Sempre com você As novas inovações da família PEUGEOT e de outras áreas industriais, ao lado do famoso moinho de café desenvolvido em 1840, também possuem serras de fita, molas e hastes de guarda-chuva. PEUGEOT ainda é sinônimo de inovação e diversidade.

Peugeot

A evidência dessa força inovadora é fornecida pela área de carros elétricos e motores híbridos. As bicicletas PEUGEOT Scooter PEUGEOT destacam-se e a sua diversidade com actividades que vão além do automóvel Moinho de Pimenta PEUGEOT em todo o mundo Maior qualidade e inovação para a França.

Armand PEUGEOT e a visão francesa do veículo a motor

Em 1889, sob o visionário Armand PEUGEOT, a empresa apresentou o primeiro veículo PEUGEOT: o Serpollet PEUGEOT, um triciclo a vapor desenvolvido em conjunto com Léon Serpollet. Mas em 1890, Armand PEUGEOT descartou o motor a vapor e produziu o primeiro veículo a gasolina de quatro rodas da PEUGEOT, o Tipo 2 com motor Daimler.

De vapor para a gasolina, desde o guidão para o volante, de rodas para pneus – através de parcerias industriais estratégicas apresentadas Armand Peugeot com Serpollet, Daimler e Michelin, ele garantiu o acesso às inovações técnicas mais importantes de seu tempo.

Construir parcerias industriais é uma estratégia que a PEUGEOT tem procurado ao longo dos séculos. Essa estratégia tornou a empresa uma das maiores montadoras de automóveis do mundo na última década. Através de parcerias com a Ford e a BMW, a PEUGEOT conseguiu desenvolver motores como o motor diesel HDi FAP ou os motores a gasolina THP e VTi, que não só proporcionam desempenho, como também baixas emissões de CO2 para uma maior compatibilidade ambiental.

A PEUGEOT está abrindo novos mercados automotivos em todo o mundo, inclusive por meio de parcerias com os fabricantes chineses Dongfeng e Changan. Através destas parcerias, a empresa Armand PEUGEOT mantém-se fiel ao princípio de expansão e cooperação.

O PEUGEOT 201 e a idade do carro produzido em massa

Em 1929, PEUGEOT apresentou um 6 CV chamado 201, o primeiro carro com a nova designação de tipo que ainda é característica dos modelos PEUGEOT: três números com um zero no meio. O 201 foi produzido em série na fábrica de Sochaux-Montbéliard e marcou a transformação da PEUGEOT em um produtor em massa. O imenso sucesso do 201 trouxe o desenvolvimento de toda uma série de novos modelos PEUGEOT: o 301 (1932) e o 401 e o 601 (1934). Antes da Segunda Guerra Mundial, 401, 301 e 201 foram substituídos pelos 402 (1935), 302 (1936) e 202 (1938), respectivamente.

Peugeot

Os três pilares sobre os quais repousa PEUGEOT hoje, todos vão para a década de 1930 para trás: o sistema de numeração com um zero no meio, uma ampla gama de veículos, licenciamento sc e o rápido desenvolvimento de novos modelos para atender às expectativas dos compradores.

Em 2011, o PEUGEOT 206+ e o PEUGEOT 207 estavam entre os descendentes do 201 na gama de novos veículos PEUGEOT. Eles foram substituídos pelo PEUGEOT 208 na primavera de 2012. O PEUGEOT 208 completou a geração 8 em conjunto com os modelos 308, 308 SW, 308 CC, 508 e 508 SW.

Com a introdução de 1007, a duplicação do PEUGEOT zero, meio decidiu fazer novos modelos, como o SUV Peugeot 4007, o crossover Peugeot 3008 eo 5008 Monospace mais distinguíveis. Seja com um ou dois zeros, a gama de veículos da PEUGEOT também será enriquecida em 2012 com a introdução dos dois veículos híbridos 508 RXH e 3008 HYbrid4.

Lançamento da primeira scooter PEUGEOT S55

Desde o lançamento da primeira bicicleta Peugeot em 1882, o Hochrads “Grand Bi” com duas rodas de tamanhos diferentes, Peugeot tem consistentemente produzidos modelos de bicicletas notáveis: tandems, triciclos, bicicletas de estrada, motocicletas, ciclomotores e scooters.

A PEUGEOT Scooters é uma das principais fornecedoras de mobilidade urbana da Europa há 113 anos e a mais antiga fabricante mundial de veículos motorizados de duas rodas. A aventura da locomoção sobre duas rodas começou na obra de Beaulieu, na região de Franche-Comté, que produziu desde 1898 várias motocicletas de sucesso. Em 1953, a empresa apresentou o primeiro PEUGEOT Scooter, o S55.

Peugeot tinha feito um nome no mundo de veículos motorizados de duas rodas e enriquecido sua gama de produtos continua com inovações: o SC / SX 80 (1982), o primeiro scooter com carroçaria de plástico, o Scoot’Elec (1995), um dos primeiros elétrico -Scooter, o Elystar (2002), o primeiro scooter com travões ABS e com o GT concepção automóvel inspirado scooters Satelis e Geopolis com 125 a 500 cm3.

Em 2010, a Peugeot Motorcycles tornou-se PEUGEOT Scooters e 2011 PEUGEOT revolucionou o mundo da mobilidade urbana mais uma vez: com a introdução de e-Vivacity, uma nova, de scooter totalmente elétrica, ea estréia mundial de seu scooter de três rodas, o Metropolis Projeto 400i, na 69 Exposição Internacional de Motociclismo (EICMA) em Milão. Estas duas novas adições completam um extenso sortimento de 20 modelos diferentes de 50 a 500 cm3.

Comments are closed.

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.