Bentley, a prestigiada marca inglesa do Grupo Volkswagen!

Os materiais utilizados e os métodos usados ​​para montá-los fazem uma grande parte do trabalho feito à mão por trabalhadores qualificados. Também entendemos os melhores preços quando explicamos que são necessárias dez camadas antes de aplicar a laca no corpo.

Apenas 25 a 35 Bentley saem da fábrica todos os dias, o que é muito pouco comparado a outros fabricantes. Demora três meses para montar o modelo Continental. A palavra final é a do gerente de marca que explica que com alguns carros, mostramos que temos dinheiro, enquanto que com um Bentley, mostramos que temos gosto.

A crise? Ok, onde? Se os fabricantes franceses, italianos ou americanos estão lutando na Europa em meio ao trabalho de curto prazo e ao excesso de capacidade de produção, há um pequeno fabricante britânico exclusivo que está indo muito bem.

A marca de luxo muito aristocrática Bentley cruzou, pela primeira vez em 95 anos de história, a barra de 10.000 vendas. Em 2013, a marca Crewe, subsidiária da alemã Volkswagen, registrou 10.120 entregas, um aumento de 19%. E isso, através de 193 outlets globais.

Primeiro mercado: a região da América que recebe 31% do total de vendas do selo inglês, com 3.140 unidades (+ 28%). Em seguida vem a China com 2.191 entregas (ligeiramente abaixo). E apesar do mercado sombrio, a Europa vem em terceiro, absorvendo 1.480 carros (+ 11%), incluindo 1.381 na Grã-Bretanha, é verdade.

Nova limousine de prestígio

Em março de 2013, a Bentley apresentou sua novíssima limusine Flying Spur, que afirma ser o sedã mais rápido e potente da história da gravadora, com um motor twin-turbo de 625 cv. Emissões de CO2: 343 gramas por quilômetro, 3,5 vezes mais do que um Renault Twingo…

Limousine

O que é finalmente o dpvt df muito medido, dado o poder seis vezes maior! Velocidade máxima: 320 km / h. O corpo muito longo e escultural mede 5,30 metros para um peso não muito distante de 2,5 toneladas. 100 cores estão disponíveis, para não mencionar as opções nas variedades de madeira, alumínio, couro… Em suma, uma das limusines mais luxuosas e rápidas do mundo. A Bentley transmitiu mais de 2.000 no último quadrimestre de 2013.

Um soberbo conversível

No ano passado, a prestigiosa empresa também comercializou um magnífico conversível, o GTC. No programa: 520 cavalos de potência V8 bi-turbo ou doze cilindros de 575 cavalos para escolher. A gama Bentley começa em quase 180.000 euros com o Continental GT, um magnífico cupê lançado em 2003. A gama Bentley começa hoje em quase 180.000 euros com o Continental GT, um cupê lançado em 2003.

Batalha Homérica da Volkswagen BMW

No final de uma batalha homérica entre a Volkswagen e a BMW, os grupos alemães dividiram os dois navios britânicos mais prestigiados em 1998. A Volkswagen assumiu a Bentley e a irmã da marca Rolls Royce, antes de devolvê-la à BMW.

Volkswagen

Era o chefe emblemático da Volkswagen, Ferdinand Piëch, que havia mirado em empresas do outro lado do Canal, enquanto assumia a Lamborghini italiana e recriava o bugatti francês. História de estar na vanguarda dos carros de luxo. No ano passado, o grupo alemão também integrou o especialista em carros esportivos de Stuttgart, a Porsche.

15.000 unidades alvo

O fabricante está apostando nos 15.000 carros anuais até 2018. A Bentley tem, para isso, lançar em 2016 um 4×4 de muito, muito alto o que esperamos que não se pareça com o conceito muito kitsch apresentado em Geneva 2012 show, cujo projeto desajeitado decepcionou todos os hedonistas.

Uma verdadeira falta de gosto! A Bentley já anunciou mais de 800 milhões de libras (um bilhão de euros) de investimento nos próximos três anos no Reino Unido.

A Bentley quebrou a marca de 10.000 no ano passado pela primeira vez em 95 anos. A empresa britânica de luxo, subsidiária da Volkswagen, tem como alvo as 15 mil unidades até 2018. Uma limousine e um conversível foram lançados em 2013. Um prestígio 4×4 está em preparação.

Bentley, a prestigiada marca inglesa do Grupo Volkswagen!
Avalie este post!